Wednesday, February 3, 2016

Opryland Hotel

Este é meu primeiro post de 2016. Na verdade muita coisa mudou na minha vida desde que meus filhos nasceram, minha prioridades mudaram, amadureci mais, meus dias ficaram mais curtos, não é fácil trabalhar (meio turno), dar atenção para marido, filhos, e ainda cuidar da casa, pois faxineira, babá, empregada são artigos de luxo aqui em Nashville.

Bem, vamos ao que interessa, NASHVILLE!

Uma boa opção para o inverno de Nashville é visitar lugares fechados, pois é muito frio para ficar na rua. A temperatura pode chegar até -10º C. 

Então eu recomendo um passeio pelo hotel Opryland! Sim, podemos entrar e passear sem precisar estar hospedado, dentro deste hotel tem muitos restaurantes e lojas, sem falar que é como uma grande estufa. O jardim fechado é muito lindo, como vocês podem ver na foto abaixo.


Podemos passear e apreciar as flores e as paisagens que o hotel oferece!



Tem partes que parece u pequeno vilarejo como a foto acima.


Também tem um riozinho que faz todo o trajeto e volta do hotel.


Por incrível que pareça, esta vila faz parte do hotel, como se fosse um undo a parte.


Este hotel tem mais de 3.000 quartos. É como se fosse uma pequena cidade!


Todos os quartos tem vista para o jardim e suas cascatas.


Tem até peixes no riozinho!


Trilhas artificiais se misturam com as flores e vegetação natural.


Eu recomendo separar em torno de 2 horas para passear pelo hotel, ir a um restaurante ou tomar uma café no Starbucks que tem lá dentro.


Também tem um passeio de barco com direito a guia por U$10.00 por pessoa. Eu não me interessei pois é possível fazer todo o percurso caminhando. Mas é uma opção interessante para pessoas mais velhas que não podem caminhar muito ou que tenham problemas nas pernas.

Este foi nosso primeiro passeio de 2016 sem os filhos, foi possível aproveitar o ambiente sem estar correndo atrás das crianças e se preocupando se eles vão cair no riozinho ou não! :)

Obrigada pelas visitas no blog! 

9 comments:

  1. Que bom que você achou um tempinho para voltar a postar, Waleska. Estava sentindo falta dos seus posts, mas compreendo perfeitamente os motivos. Opryland é um local que ainda está na minha lista. Minha mulher e sogros lembram do grande parque de diversões que existia entre os anos 1970 e 1980 e acabou fechado no fim dos anos 1990.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Que bom que você voltou a postar,gosto muito de seu blog e fico feliz por em meio a correria do dia a dia você não tenha desistido de continuar com o blog, embora tenho a certeza que não tem sido nada fácil em fazer novos poster. Desejo tudo de bom e que Deus abençoe você e toda a sua família. Bjus.

    ReplyDelete
  4. Ola Waleska! Parabéns pelo seu blog!!
    Moro em Belo Horizonte e estou grávida de 5 meses!
    Meu marido recebeu uma proposta para trabalhar em uma cidade aí perto, Pulaski. Ja ouviu falar?
    Ele disse q a maioria dos que trabalham lá moram em Springville. Vc conhece?
    Meu marido acha que é uma ótima oportunidade pra nossa filha nascer aí( ter dupla cidadania), que temos que pensar no futuro dela.
    Bom, gostaria que você me ajudasse no seguinte: vale mesmo a pena fazer o parto aí? Não conheço os hospitais, não sei como funcionam os planos de saúde, não falo inglês e é minha primeira filha, ou seja, tenho receio de estar longe da minha família e não dar conta de cuidar dela sozinha, num lugar que não conheço ninguém.
    O que você acha?
    Tem alguma informação pra me passar sobre hospitais de lá ou como funcionam os planos de saúde? Se tem alguma carência? Ou mesmo o valor do parto, caso tenhamos que pagar particular?
    Espero que possa me responder em breve!
    Desde já te agradeço!
    Bjos!!
    Paula.

    ReplyDelete

  5. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ReplyDelete
  6. Oii.. Estou adorando este teu blog, estou pensando muito em ir passar um tempo em Nashville.
    Pelo que vi tu é de porto alegre né??
    Tb sou gaúcha.. Faço inglês aqui mas queria aprender mesmo fora do país.
    Como funciona a questão de trabalhar aí?
    É permitido quando se tem apenas visto de estudante??

    Obrigada.

    ReplyDelete
  7. Oii.. Estou adorando este teu blog, estou pensando muito em ir passar um tempo em Nashville.
    Pelo que vi tu é de porto alegre né??
    Tb sou gaúcha.. Faço inglês aqui mas queria aprender mesmo fora do país.
    Como funciona a questão de trabalhar aí?
    É permitido quando se tem apenas visto de estudante??

    Obrigada.

    ReplyDelete
  8. Obrigada pelos comentários! Desculpe não ter respondido todos como deveria! Estou preparando mais posts!

    ReplyDelete