Sunday, August 16, 2015

Nashville TN by Drone in 4K

Adorei este video tour sobre Nashville e por isso estou compartilhando!

                   

A vida anda muito corrida, agora com dois filhos pequenos, trabalho, e casa, sobra pouco tempo para escrever no blog e até para apreciar esta bela cidade onde moro. Mas sempre que penso em parar de escrever no blog, recebo comentários de pessoas que apreciam o blog.

Logo quero voltar a escrever e contar novas histórias da vida nesta terrinha!

Até daqui a pouco! :)






7 comments:

  1. Oi Waleska! Pretendo passar o thanksgiving em Nashville, indica algum hotel ou hostel bom e barato?

    ReplyDelete
  2. Olá Waleska.
    Procurei o seu contato aqui no blog (e-mail), mas não encontrei... Pretendo fazer um pós-doc nos EUA e estou escolhendo o local... Achei essa cidade bem interessante, mas tenho inúmeras dúvidas.
    Você poderia me passar o seu contato, iria ajudar bastante.
    Obrigada!

    ReplyDelete
  3. oi Waleska Rehbein, muito interessante seu relato sobre o retiro espiritual para missionários em Colorado Springs no Colorado, gostei d mais das fotos e dos videos postados, mas sendo possível faça um relato desses sobre a região montanhosa rural em volta de Nashville, pois sei "por pesquisa na net" que o Tennessee é um estado montanhoso, ... é que estou escrevendo algo sobre o Tennessee e queria deixar um relato sobre Nashville e seus montes. Pr Ronaldo Honório

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Oi Waleska, eu sou gaúcha e moro em Florianópolis a 9 anos. Agora no mês de fevereiro irei passar uns dias nos EUA.. vou passar por algumas cidades, como Atlanta, Memphis, Nova Orleans etc.. e lógico ficarei uns dias em Nashville, eu sou uma completa apaixonada por Nashville e depois de muito preparou eu finalmente vou conhecer essa região, estou muito ansiosa! Eu li seu blog inteirinho de ontem para hoje, fiquei ainda mais fascinada... aprendi um pouco mais sobre o local e claro, fiquei ainda mais louca pela cidade, meu sonho é morar aí, sabia? Me sentiria dentro de um filme, deve ser maravilhoso. Obrigada por dividir suas experiências conosco. Grande Abraço para vc e sua família.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lílian, obrigada pelo comentário. Estava parada com o blog, mas agora estou retornando, fiquei mais animada com seu comentário. :)

      Delete